Motores

Estreia do Skoda Fabia R5 de Pedro Meireles marcada para o Rali de Portugal

pedro_meireles_skoda_fabia

Pedro Meireles iniciou a defesa do título nacional com um Skoda Fabia S2000 idêntico ao que utilizou para se sagrar campeão em 2014, mas está prestes a dispor de um novo Fabia R5, que irá estrear no Rali de Portugal.

O fato de iniciar a temporada com um carro da anterior geração era algo que o impediu o piloto de Guimarães de lutar de igual nos primeiros ralis do ano, para igual com os principais favoritos à vitória.

O fato do importador da Skoda (a SIVA) ter apoiado o projeto ajudou bastante a sua concretização, o que deixa  Isso agora vai mudar, o que motiva Meireles para o resto da temporada.

“Estou feliz por conseguirmos concretizar o projeto pelo qual tanto lutamos. Este era o passo lógico a seguir depois do título conquistado o ano passado. O Fabia R5 sempre foi a nossa prioridade, não apenas porque estou profissionalmente ligado à marca, mas também porque depois do êxito com o Fabia S2000 a Skoda dá-nos garantias de termos um carro competitivo e fiável”, considera Pedro Meireles.

O campeão nacional diz agora que tudo vai fazer “para corresponder” às expetativas, “trabalhando de modo” a adaptar-se rapidamente ao carro, de modo a poder “lutar pela vitória o mais cedo possível”.

Em destaque

Subir