Cultura

Estreia: ‘007 Contra Spectre’ chega dia 6

Mudam-se os tempos, mas James Bond continua a salvar o mundo. O próximo filme da saga, ‘007 Contra Spectre’, chega aos cinemas já no dia 6. Nesta aventura, Daniel Craig tem a companhia das ‘Bond girls’ Léa Seydoux e Monica Bellucci.

Os fãs de “Bond, James Bond” mal conseguem esperar pelo próximo dia 6 de novembro, data em que chega aos cinemas a próxima aventura do espião britânico: ‘007 Contra Spectre’.

Na cidade do México, o agente do MI6, uma organização cuja adaptação à era moderna (na qual a vigilância é eletrónica) coloca em causa os agentes 00 (os tais com licença para matar), lida com uma nova organização criminosa: a Spectre.

E, pela quarta vez, a icónica personagem é interpretada por Daniel Craig, que deixou um aviso a quem lhe suceder no papel.

“Seja quem for que fizer Bond depois de mim, terá de ser bom e fazer esses filmes da melhor maneira possível”, afirmou o ator, quando confrontado sobre o rumor da franquia continuar com outro ator a fazer de 007.

E, pela segunda vez, os filmes de James Bond têm a assinatura de Sam Mendes.

“Demos seguimento à jornada emocionante de Bond que começámos em ‘Skyfall’, mas optámos agora por uma abordagem mais ‘old school’, com mais ‘glamour’ e humor, mas sem perder a extravagância. Ao mesmo tempo, queríamos que o filme tivesse um lado contemporâneo”, declarou o realizador.

Uma das novidades de ‘007 Contra Spectre’ é a escolha de Ralph Fiennes para o papel de M.

Em destaque

Subir