Desporto

“Estou farto deste constante tiroteio nos pés” do Sporting

“Sinceramente, começo a estar farto de ano após ano, assistir a este constante tiroteio nos pés”, lamenta o ex-presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, Sérgio Abrantes Mendes.

O antigo dirigente falou sobre a atualidade recente do clube leonino, marcada pela demissão de três membros da direção liderada por Frederico Varandas.

Para Abrantes Mendes, houve pessoas ligadas, de forma direta ou indireta ao Sporting, que preferiram dar mais importância ao sucedido que à entrevista do presidente no canal 11.

Ao mesmo tempo, destaca que os mesmos optaram pela “ironia”, desprezando as declarações de Varandas e lamenta o “constante tiroteio nos pés” no Sporting.

“Sinceramente, começo a estar farto de ano após ano, assistir a este constante tiroteio nos pés”, realça.

Abrantes Mendes apela aos adeptos e sócios do Sporting que só avaliem os resultados de Frederico Varandas no fim do mandato.

“Por amor de Deus. Esperem pelo fim do mandato. A razão? O Sporting acima de tudo”, afirmou.

Voltando à entrevista de Frederico Varandas ao canal 11, Abrandes Mendes elogia a “sinceridade” das suas declarações sobre o seu trabalho no Sporting, que começou em setembro de 2018.

Durante as suas intervenções, Frederico Varandas falou da importância do Sporting voltar à Liga dos Campeões, bem como do diferendo com o SC Braga sobre Rodrigo Battaglia e da operação Rúben Amorim, que custou dez milhões de euros aos cofres do clube leonino.

Em destaque

Subir