Nas Notícias

“Estou à tua espera”. Carla Andrino partilha mensagem emocionante a Maria João Abreu que luta pela vida no hospital

Maria João Abreu luta pela vida numa cama de hospital e não têm parado as homenagens à prestigiada atriz portuguesa. Carla Andrino, que tem vindo a trabalhar com Maria João na SIC, partilhou um testemunho emocionado à amiga.

“Estou à tua espera para falarmos de nós, da nossa família, dos nossos maridos, filhos e netos”, começou por escrever Carla Andrino que contracena com Maria João Abreu na novela ‘A Serra’ da SIC.

A ‘Elvira’ deixa uma mensagem positiva para a ‘São’, detalhando que todos esperam pelo regresso da atriz.

“Estou à tua espera para partilharmos o desconforto dos afrontamentos, mudanças de humor e variações do sono provocados pela menopausa”, salientou Carla Andrino, em mensagem nas redes sociais, dizendo ainda que espera por Maria João Abreu para sorrir.

“Estou à tua espera para rirmos como se não houvesse amanhã e dizermos ao ouvido, baixinho, o quanto nos amamos. Estou à tua espera para com um simples olhar trocarmos mil palavras. Estou à tua espera para chorarmos dores e perdas, num abraço apertado. Estou à tua espera para irmos almoçar. Estou à tua espera para continuarmos a comemorar a vida. Estou à tua espera”, pode ler-se.

Maria João Abreu continua internada por causa de um aneurisma, estando hospitalizada no Garcia da Horta, em Almada, com prognóstico reservado.

Em destaque

Subir