A temporada de velocidade nacional encerrou este fim-de-semana com a realização do Estoril Racing Weekend. Uma jornada que comportou algumas provas interessantes, como foi a dos Single Seaters, onde Pedro Salvador foi matar ‘saudades’ para ganhar as duas corridas do programa.
No Swift preprarado pela Peres Competições o piloto de Chaves bateu Miguel Cristóvão (Mygale) e Nuno Santos (Mygale) em ambos os confrontos, ainda que o piloto de Tomar tenha acusado Salvador de manobras menos ortodoxas na segunda corrida.
Já na Superseven by KIA, Nuno Santos impôs em três das quatro mangas, com o triunfo de Diogo Tavares na restante. Desta forma Santos garantiu o título nesta competição destinada aos originais Caterham Superseven.
Merecem também destaque as exibições de Gonçalo Lobo do Vale e Luís Lisboa, que mantiveram um aceso duelo pelas restantes posições do pódio desta competição, dominada em termos absolutos pelo duo britânico formado por Jon Barnes e Terry Langley, ainda que Manuel e Nuno Caetano se tenham intrometido nessa luta na segunda corrida.
Finalmente, na Classic Endurance, Miguel Ferreira e Francisco Carvalho foram superiores, impondo o seu Ford Escort 1300 em ambas os confrontos, com Pedro Nogueira e José Monroy no Porsche 924 Turbo a chamarem a si a segunda posição. O pódio foi encerrado por António e Gonçalo Raposo Magalhães, que nesta jornada tripularam um Lotus Elan.