Mundo

Estes foram os vídeos mais populares do YouTube em 2018

Cumprindo uma tradição, sempre em vésperas de novo ano, o YouTube publica as listas de vídeos mais populares na plataforma, em Portugal e a nível mundial, ao longo de 2018. Veja alguns desses vídeos.

O vídeo de apoio à selecção nacional ‘Joga Gostoso’ – protagonizado pelos YouTubers portugueses DarkFrame, Pi e Dant – é o mais popular do YouTube em 2018.

Seguiu-se ‘O Jardim’ de Cláudia Pascoal, a participação portuguesa no Festival da Canção…

…sendo que o cantor Shawn Mendes e a  nova versão do seu êxito mundial In My Blood foi também a  música oficial de Portugal para o Campeonato do Mundo é também um dos mais vistos no YouTube este ano.

A popularidade dos vídeos do DarkFrame é novamente notória, pois este YouTuber tem mais dois vídeos que ocupam a tabela, nomeadamente a apresentação da sua nova casa – Darkolandia – e o  vídeo “Como irritar um jogador de LOL”.

Wuant é outro dos YouTubers portugueses cujos vídeos ocupam a lista do top-10 de 2018, nomeadamente, o quinto, sétimo e o décimo lugar.

Os vídeos de música mais populares

Os vídeos de música mais populares no YouTube em 2018 em Portugal mostram uma preferência óbvia nos ritmos brasileiros, latino americanos e portugueses.

O tema brasileiro “Amor de Verdade” interpretado por MC Kekel e MC Rita é o vídeo de música mais popular no YouTube em 2018 em Portugal.

O single ‘Mafiosa’ interpretado por Caroliina em dueto com o marroquino Lartiste ocupa o segundo lugar.

Kevinho e Simone & Simaria  e MC MM, nomes sonantes do Brasil também foram alvo do interesse dos internautas portugueses.

A lista dos vídeos mais populares no YouTube em 2018, a nível mundial, apresenta estrelas do YouTube emergentes e conhecidas.

Veja o número um, ‘To Our Daughter’.

Liza e David partilharam a notícia que o seu relacionamento terminara através de lágrimas e risos:

O pessoal do Dude Perfect, nem sabemos como, mandou pão diretamente para a torradeira…

…Asap Science, mais uma vez, resolveu o mais recente mistério da Internet, e a comédia indiana Amit Bhadana acumulou cerca de 11 milhões de subscritores em apenas um ano. O jogo de Portugal-Espanha durante o campeonato mundial de futebol na Rússia e a prestação de Ronaldo é também um dos vídeos mais populares no YouTube em 2018.

Com mais de 673 milhões de visualizações coletivamente, estes foram os momentos que o mundo assistiu, comentou e partilhou em 2018.

Em destaque

Subir