Nas Notícias

Este casal discute através do Photoshop

casal 210A crise é um dos principais motivos que levam os casais a discutir. No caso de Sarah e Thad, não há gritos nem choros. Quando um deles quer discutir, senta-se ao computador e usa o Photoshop.

O relacionamento de um casal é uma montanha russa de emoções. No caso de Sarah e Thad Lawrence, dois norte-americanos que vivem na Carolina do Norte, é também um programa de computador.

Depois de um projeto do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra ter demonstrado que mais de 35 por cento dos casais com filhos vivem em permanente conflito desde que a crise social e financeira chegou a Portugal, a imaginação deste casal norte-americano pode servir para solucionar muitos problemas.

casal 02

Quando Sarah ou Ted querem discutir, não abrem a boca. Abrem o Photoshop…

Ambos donos de um estúdio de fotografia, os dois elementos do casal utilizam o conhecido programa de edição de imagem para expressarem o que lhes vai na alma.

casal 03

Assim, em vez de Sarah discutir com Ted por este não aspirar a sala, edita uma foto em que ela própria aspira o marido!

Com muita criatividade, os dois fotógrafos mostram que um problema conjugal pode, muitas vezes, ser resolvido facilmente com humor e boa disposição.

casal 01

Em destaque

Subir