Social

Estará Isabel Silva a encontrar o amor no Dança com as Estrelas?

belinha_e_vitor

Uma das mais fortes concorrentes ao triunfo no Dança com as Estrelas pode terminar com um outro ‘prémio’. De acordo com a revista Vip, o concurso serviu para aproximar Isabel Silva e o ‘moranguito’ Vítor Silva Costa. Estará a popular ‘Belinha’ a dançar com o Cupido?

A apresentadora Isabel Silva, que tem sido uma das presenças mais marcantes da atual edição do programa Dança com as Estrelas, poderá ter sido atingida pela seta do Cupido durante os ensaios.

Segundo a revista Vip, a popular ‘Belinha’ tem mostrado uma cada vez maior cumplicidade com Vítor Silva Costa, o ator de 23 anos que entrou na televisão através do Morangos com Açúcar.

“Há muita empatia entre eles e isso já começou a ser notado pelos outros concorrentes”, adiantou uma fonte da produção, citada sem identificação pela revista: “A ‘Belinha’ está encantada com ele”.

Quem ainda tivesse ‘suspeitas’ de que o Cupido ronda o Dança com as Estrelas perdeu-as no dia em que o ‘moranguito’ celebrou o 23.º aniversário. “Ele fez anos nos ensaios e a ‘Belinha’ até lhe preparou uma surpresa”, revelou a mesma fonte.

Tal ocorreu na sexta-feira, com Isabel Silva a partilhar uma fotografia da festa nas redes sociais.

“Têm uma química muito engraçada”, confidenciou ainda a mesma fonte.

É de recordar que a apresentadora, de 29 anos, está solteira, depois de ter terminado um relacionamento de seis anos.

Quanto a Vítor Silva Costa, integra atualmente o elenco de Jardins Proibidos.

Em destaque

Subir