Social

Estado de José Pedro Gomes com “ligeiras melhoras” na terceira semana

jose pedro gomes com melhorasA saúde de José Pedro Gomes tem registado “ligeiras melhoras”. O ator continua internado, há três semanas, devido a uma pneumonia grave, mas o estado de saúde tem vindo a “evoluir positivamente”, de acordo com um comunicado da produtora Força de Produção.

O texto da produtora não avança com grandes detalhes, referindo que a recuperação de José Pedro Gomes “está a evoluir positivamente”.

O estado de saúde do ator de 64 anos, internado há três semanas no Hospital de Cascais devido a pneumonia grave, tem vindo a apresentar “ligeiras melhoras”, de acordo com o comunicado da Força de Produção.

“Mais uma vez, agradecemos a todos o extraordinário apoio que têm demonstrado”, complementou a produtora.

A doença do ator e encenador levou ao cancelamento de ‘Nome Próprio’, o espetáculo agendado para o Teatro Sá da Bandeira, no Porto, entre 5 e 14 de fevereiro.

Aldo Lima, Joana Brandão, Ana Brito e Cunha e Francisco Menezes também fazem parte do elenco desta peça.

A última aparição de José Pedro Gomes em público ocorreu na noite de 26 de janeiro, véspera do internamento.

Nessa altura, o ator participou num espetáculo de homenagem a António Feio, no Centro Cultural de Belém, Lisboa, onde já apresentava sintomas gripais.

Nas horas seguintes o seu estado de saúde piorou, sendo que Pedro Gomes chegou a desmaiar, tendo sido transportado para aquela unidade de saúde.

Em destaque

Subir