Insólito

Esta empresa acaba a sua relação amorosa por si

Quer terminar uma relação amorosa e não sabe como? Há uma empresa que faz esse ‘trabalho’ por si. Chama-se ‘The Break Up Shop’ – algo que se pode traduzir como ‘A loja das separações’ – e apresenta diversos serviços.

Dois irmãos canadianos lançaram um serviço curioso, que já cativou o interesse de diversos órgãos de comunicação social. ‘The Break Up Shop’ faz um trabalho estranho: coloca um ponto final numa relação amorosa.

Já se sabe que pôr fim a um namoro ou a um casamento não é missão simplificada. Por diversos motivos, pode faltar coragem. E é este o nicho de mercado da The Break Up Shop: os membros de casais pouco corajosos que possam ter dificuldade em lidar com a verdade, nua e crua.

A empresa de Evan e Mackenzie, dois irmãos canadianos, apresenta diferentes propostas de serviço. A mais básica é o envio de um email ou de um SMS. Por 10 euros, eles fazem o trabalho de terceiros.

Mas há outras formas de terminar o namoro ou o casamento. Por exemplo, uma carta registada, com personalização. Custa 27 euros.

Cerca de 31 euros serão suficientes para que um dos profissionais da ‘The Break Up Shop’ faça um telefonema e comunique a um dos elementos do casal que o outro quer a separação.

Mas não é tudo. A separação implica quase sempre dor. E por isso esta empresa oferece o pack ‘superar a dor’. Custa 75 euros e inclui o envio (à pessoa que ficou com o coração despedaçado) do filme ‘Diário de uma Paixão’, do ‘Call of Duty’, um cartão de descontos na Netflix e umas bolachinhas de chocolate.

E não, não é tudo. Quer ganhar dinheiro com o fim da sua relação? Publique a sua história, angarie clientes e veja a sua conta bancária crescer. Tudo em ‘The Break Up Shop’.

Em destaque

Subir