Mundo

Esta é a chave do Euromilhões em que ninguém acertou

De novo sem totalistas no concurso de ontem, o Euromilhões terá um jackpot estratosférico de 162 milhões de euros, no sorteio de sexta-feira. Veja a chave sorteada nesta terça-feira, que permitiu a dois apostadores (fora de Portugal) ganhar um milhão de euros cada.

Nesta terça-feira, estavam em jogo 144 milhões de euros, mas nenhum apostador acertou na chave da fortuna.

O Euromilhões continua com um primeiro prémio a caminho da loucura. Nesta terça-feira, não houve contemplados, pelo que o valor acumula, passado de 144 milhões para 162 milhões de euros.

Ontem, apesar de tudo, houve quem tivesse motivos para celebrar, com outros prémios de menor dimensão, mas apesar de tudo elevados.

Dois apostadores com boletim registado fora de Portugal encaixam cerca de um milhão de euros cada, relativo ao segundo prémio.

Já no que diz respeito ao terceiro prémio, foi dividido por nove apostadores, todos eles com aposta registada fora de território luso. Cada um tem direito a um valor que ronda os 76 mil euros.

O quarto prémio do Euromilhões será entregue a 54 apostadores, cinco dos quais em Portugal. O valor individual é de 6351 euros, sujeitos a tributação.

Em solo luso, os prémios de jogo (Euromilhões e não só) de valor igual ou superior a 5000 euros estão sujeitos a 20 por cento de imposto de selo, de acordo com a lei.

Os números da fortuna do sorteio desta terça-feira são o 06, 07, 23, 37 e 38, acompanhados pelas estrelas 10 e 11.

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

No entanto, esta informação não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores, para confirmação da chave sorteada e eventuais prémios do Euromilhões atribuídos.

Sorteio 092/2015
Dia 17/11/2015
Números: 06, 07, 23, 37 e 38
Estrelas: 10 e 11

Também sem totalistas no sorteio da passada sexta-feira (dia 13 de novembro), o Euromilhões apresentava nesta terça-feira um primeiro prémio de 144 milhões de euros, que provocou uma corrida às casas de apostas.

Em destaque

Subir