Mundo

Esta campanha conquistou o mundo e não é difícil perceber porquê

Uma campanha da Samsung já conta com mais de 35 milhões de visualizações. Conta-nos a história de um técnico, que tem de superar diversas barreiras para chegar à casa do cliente. Até que descobre que não se trata de um único cliente, mas de um grupo de crianças muito especial. Veja o vídeo.

Um técnico da Samsung recebe uma chamada com um pedido de assistência, para que seja reparada uma televisão.

Numa carrinha de apoio, ele enfrenta o desafio de chegar ao mais recôndito local. Pelo caminho, tem de superar barreiras, como árvores caídas, ou rebanhos de ovelhas.

Acaba por chegar ao destino e é surpreendido. Aquela televisão ligava uma residência de dezenas de meninos cegos ao mundo, a um mundo onde outra menina cega iria cantar num programa de caça de talentos.

“Quando se trata de relações humanas, as distâncias não importam. Nós cuidamos de si, onde quer que você esteja”, eis o mote da campanha de divulgação do Samsung Service Vans.

A campanha, da autoria da Cheil India, intitulada ‘We Will Take Care of You, Wherever You Are’, foi lançada há poucos dias e conta mais de 35 milhões de visualizações, no YouTube.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir