TV

Esta atuação no Britain’s Got Talent conquistou o mundo

Nicholas Bryant é um pianista de 33 anos que decidiu concorrer ao Britain’s Got Talent, programa onde talentosos anónimos se mostram ao mundo. O ‘problema’, aqui, é que Nicholas não estava sozinho. E por isso esta atuação conquistou o júri, o público e, através das redes sociais, o mundo. Veja o vídeo.

Já se sabe que os jurados de um programa de caça de talentos gostam de ser surpreendidos. E foi o que sucedeu no Britain’s Got Talent, com uma atuação absolutamente arrasadora, talvez a mais original alguma vez apresentada num programa do género. Não, Nicholas não é o ‘one man show’.

Nicholas Bryant sobe ao palco com o seu piano de cauda. O curioso é que veste a personagem de artista previsível, o que permite agigantar o que iria suceder logo a seguir.

A música começa e a atuação de Nicholas parece aborrecida. Uma versão enfadonha de ‘Don’t Stop Me Now’, música dos Queen, que deixa os jurados Simon Cowell, Amanda Holden, Alesha Dixon e David Walliams a prever um desastre.

Só que logo a seguir fez-se magia.

Veja as imagens da atuação de Nicholas e… não só. A atuação tornou-se viral e mereceu rasgados elogios dos elementos do júri, arrebatou o público e conquistou as redes sociais, chegando aos quatro cantos do mundo.

Em destaque

Subir