Social

Esta atriz portuguesa ficou com salário penhorado por dívidas que não tem

Atriz usa Facebook para relatar um caso de penhora do salário, por uma dívida que não é sua. O martírio de Catarina Gouveia começou em dezembro de 2014.

Catarina Gouveia usou o Facebook para dar conta de um caso que desde o final do ano passado a atormenta, desde que recebeu uma notificação para pagar “coimas, taxas e custos administrativos de um processo”, relativo a infrações “da responsabilidade do antigo proprietário” do seu automóvel.

O caso parecia simples, mas a verdade é que, desde então, segundo garante a atriz, decorre uma corrida a diversas entidades, serviços de Finanças incluídos, onde Catarina tenta fazer valer a sua posição.

A atriz de Água do Mar apresentou oposição por três vezes, enviou cartas registadas, fez telefonemas, enviou emails, bateu a todas as portas. Sem sucesso. Catarina Gouveia desabafa no Facebook porque está com o vencimento penhorado.

Catarina, que vai participar na telenovela da TVI, Santa Bárbara, garante que o salário está penhorado. “Cumpro os meus deveres e neste momento, tenho o meu vencimento penhorado. Honestamente, é vergonhoso vivermos num sistema como este”, conclui.

Em destaque

Subir