Nas Redes

Espreite a mansão de Ronaldo em Turim

Cristiano Ronaldo mudou-se para Turim, onde alinha ao serviço da Juventus mas, cerca de dois meses depois da mudança, ainda pouco se sabe sobre a residência onde o português habita com os filhos e a namorada Georgina Rodríguez, que mostrou um pouco da mansão. Veja.

Através de uma foto onde aparece com os filhos mais novos de Ronaldo, Georgina mostra apoio a Ronaldo num registo onde a companheira de CR7 aparece no sofá, visivelmente descontraída, junto das crianças.

No momento partilhado por Georgina, que une a ternura das crianças junto e o apoio a Ronaldo por parte da família, é possível espreitar a mansão do português.

A cozinha, por exemplo, é em tons de branco e preto, curiosamente as cores do seu novo clube.

Veja:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=N1GYS43RHX5W

A mansão, que tem duas moradias, está localizada num dos locais mais simbólicos da cidade.

É que a propriedade fica junto à capela Gran Madre di Dio, um dos emblemáticos locais de Turim, região onde a família de Ronaldo mora, por estes tempos, depois de CR7 ter assinado pela Juventus, clube pelo qual já se vai destacando.

Depois de bisar na jornada passada, frente ao Sassuolo, Cristiano Ronaldo voltou a ser o herói da Juventus, este domingo, ao apontar um dos golos da vitória sobre o Frosinone.

Veja no vídeo:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=H7M1RDR4XHXD

Em destaque

Subir