Nas Redes

Espetáculo de Sinel de Cordes cancelado “por culpa de atrasado mental do Bloco”

O espetáculo de Rui Sinel de Cordes em Santiago do Cacém foi cancelado, por decisão do presidente da Câmara, Álvaro Beijinha. O humorista reagiu (mal) no Facebook, culpando um “atrasado mental do Bloco”.

“Depois de um atrasado mental do Bloco dizer que eu defendia a violação de mulheres por fazer piadas sobre violações, agora um autarca do PCP cancela espetáculos já marcados”, escreve o humorista na sua página no Facebook.

Rui Sinel de Cordes manifesta-se surpreendido – “Esta nunca me tinha acontecido, mas em Portugal tudo é possível”, escreve – e encontra razões políticas para este cancelamento.

“É esta a nova esquerda portuguesa”.

“O espectáculo em Santiago do Cacém depois de ser marcado com o programador cultural local e anunciado na Cordes OUT Tour, foi vetado e cancelado pelo presidente da Câmara de Santiago do Cacém”, acusa Cordes.

O humorista terá tentado encontrar espaços e datas alternativas perto de Santiago do Cacém, no distrito de Setúbal, mas não conseguiu.

“Tenho imensa pena, mas já nem sequer vou a tempo de encontrar uma alternativa perto. É para trás que este país caminha”, escreve, na rede social.

Em destaque

Subir