Nas Notícias

Espectador de ‘Cats’ morre no início do musical em Lisboa

inem1 A morte de um homem de 69 anos, no Campo Pequeno, nesta quinta-feira, levou ao cancelamento do musical ‘Cats’, que estava prestes a começar. A vítima sofreu uma paragem cardiorrespiratória, segundo a Lusa, que cita fonte do INEM. Foi assistido no local, mas as tentativas de reanimação revelaram-se infrutíferas.

Um homem que se preparava para assistir ao musical ‘Cats’ sentiu-se mal, momentos antes do começo do espetáculo, que iria decorrer Campo Pequeno, nesta quinta-feira.

Um mal-estar antecedeu uma paragem cardiorrespiratória, que levou ao local uma equipa da Cruz Vermelha e outra do INEM.

Todas as manobras de reanimação, durante uma hora, revelaram-se infrutíferas e o óbito do espectador foi confirmado logo a seguir.

O espetáculo estava prestes a começar, mas este episódio levou ao cancelamento do mesmo.

Já nesta sexta-feira, a produtora informou as pessoas que compraram bilhetes para o ‘Cats’ que podem fazer a troca dos ingressos.

“A gravidade da situação obrigou ao cancelamento da sessão, pelo que informamos que a troca dos bilhetes poderá ser efetuada na bilheteira do Campo Pequeno, a partir das 14h30 de hoje [sexta-feira]”, revelou a UAU-Produções.

Um comunicado divulgado pela agência Lusa explica que a troca é válida até ao próximo dia 16 de outubro.

Em versão original, ‘Cats’ chegou a Portugal em outubro de 2004 e foi visto por 109 mil pessoas.

Repetiu a proeza em 2006, ano em que também visitou o Porto, num total de 94 mil espectadores.

Dez anos depois, o musical regressou a Portugal, com estreia marcada para ontem, no Campo Pequeno, mas com uma fatalidade a adiar esse espectáculo.

Em destaque

Subir