Desporto

Espanto de Mourinho: “Não entendo… Vi o treino de Portugal no meu escritório, em direto”

jose mourinhoO técnico José Mourinho não compreende por que razão o treino da seleção nacional, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, foi aberto ao público (perante 10 mil adeptos) e à comunicação social. “Não percebo… Vi o treino de Portugal em direto, no meu escritório”, diz Mourinho em declarações ao Yahoo, portal que acompanha o Mundial do Brasil.

“Não percebo porque Portugal treinou em frente a 10 mil pessoas. Vi o treino desta quarta-feira em direto no meu escritório… Não entendo”, revelou José Mourinho.

O treinador defende que o apronto, no Estádio Moisés Lucarelli, deveria decorrer em recato, longe dos olhares da imprensa e também da euforia dos adeptos – cerca de 10 mil acolheram os jogadores portugueses.

Para José Mourinho, não faz sentido que Portugal deixe passar algumas informações sobre, por exemplo, o estado de Cristiano Ronaldo.

“Toda a gente viu que estava com gelo no joelho”, disse o técnico, que destacou, no entanto, que o capitão deverá recuperar e ficar a cem por cento para o embate de domingo diante dos EUA.

“O Cristiano jogou 90 minutos, não vi qualquer problema. O médico da Seleção diz que ele está em condições perfeitas e acredito realmente que esteja”, acrescentou ainda o técnico, numa análise à principal dor de cabeça de Paulo Bento, depois de confirmadas as ausências, por lesão de três jogadores (Coentrão, que se despediu do Mundial, Rui Patrício e Hugo Almeida).

Em destaque

Subir