Nas Notícias

Espanha: Jorge Mendes e família de Ronaldo sofrem acidente com capotamento e incêndio

O acidente ocorreu perto de Madrid, ontem à noite, e provocou apenas dois feridos ligeiros. Jorge Mendes, agente de Cristiano Ronaldo, quase perdia os sentidos, mas conseguiu sair do veículo antes que o mesmo se incendiasse. Dois dos ocupantes da viatura continuam hospitalizados.

Um tremendo susto para Jorge Mendes, e quatro elementos da família do jogador do Real, que foram vítimas de um acidente de viação. O carro, conduzido por um cunhado de Cristiano Ronaldo, seguia em Torrejon de Ardoz, quando entrou em despiste.

Os quatro ocupantes conseguiram sair, mas segundo relatos da Lusa, Jorge Mendes ficou retido no interior, combalido, e teve de partir um dos vidros para poder sair do carro, que depois se incendiou.

Edgar Caires, cunhado do avançado português, e José Andrade, companheiro da mãe de Ronaldo, continuam hospitalizados, mas sem inspirar grandes cuidados. Sofreram fraturas e o seu estado de saúde não é grave.

Mendes e a família de Ronaldo seguiam em direção ao aeroporto para entrarem a bordo de um voo privado, com destino a Portugal.

Em destaque

Subir