Desporto

“Se tens que escolher entre Messi e Ronaldo, quem escolherias?”, questiona Simeone

Pouco tempo após a derrota da Argentina com a Croácia, por 3-0, Diego Simeone foi ‘apanhado’ a criticar a exibição da ‘albiceleste’ num telefonema alegadamente enviado ao seu treinador-adjunto. O técnico do Atlético Madrid compara as exibições de Messi e Cristiano Ronaldo. Ouça.

A mensagem foi difundida por várias estações de rádio argentinas, onde é possível ouvir-se Simeone, alegadamente a conversar com o seu treinador adjunto, Germán Burgos, a criticar a “anarquia” que se viveu “nos últimos quatro anos” na seleção orientada por Jorge Sampaoli.

“Não há liderança nem daqueles que a conduzem. Vejo a equipa perdida”, diz o técnico, acrescentando que “o treinador participou em muito disto”.

Entre as críticas à ‘Albiceleste’, nomeadamente ao erro do guarda-redes Caballero, Simeone teve também tempo para falar de Cristiano Ronaldo.

“Messi é muito bom, mas é muito bom porque está acompanhado de extraordinários jogadores. Se tens que escolher entre Messi e Ronaldo para uma equipa normal, quem escolherias?”

Ouça as declarações.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=AWHW3S7BKR77

Em destaque

Subir