EUA

Escola atrasa abertura devido ao gelo e motorista oferece pequeno-almoço a 50 alunos

Um motorista de um autocarro escolar do Alabama, no Estados Unidos, tornou-se viral depois de comprar 50 pequenos almoços, no McDonald’s, para oferecer aos alunos que não iam conseguir comer. A abertura da escola estava atrasada devido ao gelo nas estradas.

É visto como um herói local mas diz apenas que foi contagiado pelo espírito natalício. Ao saber que a abertura da escola ia acontecer mais tarde que o previsto devido ao gelo nas estradas, Mr. Price ofereceu o pequeno-almoço a todos os alunos que seguiam no autocarro.

“Mr. Price, um dos nossos condutores, demonstrou verdadeiramente o seu espírito natalício. Na passada terça-feira, quando a abertura estava atrasada devido ao gelo e não estávamos em condições de servir o pequeno-almoço, ele comprou-o no McDonald’s para todo o autocarro. Um ato que os estudantes vão recordar para sempre”, escreveu a Escola Montevallo Elementary.

A publicação depressa se tornou viral nas redes sociais, com vários internautas a deixarem palavras de apreço a Mr. Price.

“Qualquer pessoa que o conheça sabe que isto não foi um acontecimento esporádico. Em 20 anos, vi-o dar muito de si próprio à comunidade. (…) Fico feliz pelos seus atos serem reconhecidos”, escreveu um.

Apesar do êxito e do “bom coração”, Mr. Price afirmou que se tratou de uma atitude “natural”.

“Fiquei surpreendido quão rápido me apaixonei por aquela crianças”, afirmou, citado pelo ABC 3340.

Mais partilhadas da semana

Subir