Mundo

Escola atrasa abertura devido ao gelo e motorista oferece pequeno-almoço a 50 alunos

Um motorista de um autocarro escolar do Alabama, no Estados Unidos, tornou-se viral depois de comprar 50 pequenos almoços, no McDonald’s, para oferecer aos alunos que não iam conseguir comer. A abertura da escola estava atrasada devido ao gelo nas estradas.

É visto como um herói local mas diz apenas que foi contagiado pelo espírito natalício. Ao saber que a abertura da escola ia acontecer mais tarde que o previsto devido ao gelo nas estradas, Mr. Price ofereceu o pequeno-almoço a todos os alunos que seguiam no autocarro.

“Mr. Price, um dos nossos condutores, demonstrou verdadeiramente o seu espírito natalício. Na passada terça-feira, quando a abertura estava atrasada devido ao gelo e não estávamos em condições de servir o pequeno-almoço, ele comprou-o no McDonald’s para todo o autocarro. Um ato que os estudantes vão recordar para sempre”, escreveu a Escola Montevallo Elementary.

A publicação depressa se tornou viral nas redes sociais, com vários internautas a deixarem palavras de apreço a Mr. Price.

“Qualquer pessoa que o conheça sabe que isto não foi um acontecimento esporádico. Em 20 anos, vi-o dar muito de si próprio à comunidade. (…) Fico feliz pelos seus atos serem reconhecidos”, escreveu um.

Apesar do êxito e do “bom coração”, Mr. Price afirmou que se tratou de uma atitude “natural”.

“Fiquei surpreendido quão rápido me apaixonei por aquela crianças”, afirmou, citado pelo ABC 3340.

Em destaque

Subir