Nacional

“És a luz de todos nós”, admite Dolores em mensagem ‘curiosa’

Dolores Aveiro voltou a mostrar o seu apoio a Cristiano Ronaldo, que enfrenta as acusações de uma alegada violação a Kathyrn Mayorga. A matriarca do clã Aveiro publicou uma foto de Ronaldo com um terço branco e uma legenda emotiva mas que está a suscitar curiosidade pelo facto de na foto Ronaldo aparecer com as cores do Manchester United.

O coração da mãe Dolores protege o filho mais novo, Cristiano Ronaldo, que enfrenta, porventura, a mais dura batalha da sua mediática carreira.

Daí que Dolores Aveiro volte a mostrar publicamente o seu apoio a Ronaldo.

“Tu és a luz de todos nós”, escreveu Dolores Aveiro numa mensagem carregada de corações encarnados.

Curiosamente, a mãe de Ronaldo partilhou uma foto onde o português ainda aparece com a camisola do Manchester United e esse facto não passou despercebido aos fãs da matriarca da família Aveiro.

Veja:

A mãe do internacional português já tinha pedido uma “corrente de apoio” ao filho.

Georgina Rodríguez, a namorada do português, também já mostrou o seu apoio.

O caso da alegada violação tem marcado as notícias, nas últimas semanas, e até a Miss Bumbum já veio a público relatar que, num outro episódio de relação íntima anal com Ronaldo, num ato “consentido”, ficou “uma semana dorida”.

Ronaldo foi acusado por Kathryn Mayorga de 11 crimes, entre os quais de violação, num caso que remonta a 2009, em Las Vegas.


Mais partilhadas da semana

Subir