Nas Notícias

Erro da Nova Gente envolve Luís Montenegro numa (falsa) ida à praia com Isabel Figueira

nova gente montenegroA Nova Gente faz manchete com o líder parlamentar do PSD, Luís Montenegro, numa falsa ida à praia com Isabel Figueiras, que estava, na realidade, com um amigo de infância. A revista destaca ainda um encontro recente entre o político e Judite de Sousa, criando um triângulo amoroso que não existirá. O lapso provocou uma reação do político, que pondera, segundo o DN, avançar com uma queixa.

Segundo a revista, o político Luís Montenegro, casado, estaria a encontrar-se com duas mulheres em simultâneo: Isabel Figueiras e Judite de Sousa.

“No espaço de um mês, encontrámos Luís Montenegro com duas famosas… Primeiro, janta com a jornalista da TVI e depois apanha banhos de sol ao lado da apresentadora”, escreve a revista na edição online, na apresentação da reportagem.

A Nova Gente baseia a sua história numa foto de uma ida à praia de Isabel Figueiras com um amigo de infância, Henrique Blanc. Mas, segundo a revista, Luís Montenegro estaria a encontrar-se com duas mulheres solteiras em simultâneo, uma vez que fora visto, recentemente, com Judite de Sousa.

“Cerca de umas semanas antes, o político também esteve em boa companhia quando jantou com Judite Sousa, jornalista e diretora-adjunta da Informação da estação de televisão de Queluz”, adianta também a Nova Gente online.

Luís Montenegro não é, de acordo com o Diário de Notícias, o homem que aparece na manchete da revista. E por isso pondera avançar com uma queixa, ainda segundo o mesmo jornal.

Entretanto, a revista já veio assumir o erro, no Facebook:

Na capa da revista Nova Gente, que hoje foi posta à venda, é identificado como sendo o líder parlamentar do PSD, Luís Montenegro, uma pessoa que aparece, em duas fotografias, ao lado de Isabel Figueira e de Judite Sousa. Trata-se de um lapso que muito lamentamos.“.

Em destaque

Subir