Ralis

ERC: Delta Rally recupera Peugeot e Bruno Magalhães retoma Rali du Valais

BrunoMagalhaesValais314BrunoMagalhaesValais314 600Bruno Magalhães e Carlos Magalhães viram o seu Peugeot 208 T16 ser recuperado pela equipa Delta Rally e retomaram o Rali du Valais, depois da saía de estrada sofrida na classificativa de abertura desta prova suíça do campeonato da Europa de ralis (ERC).

Este regresso à competição, que parecia comprometido depois dos estragos causados pelo despiste provocado por uma placa de gelo, é possível ao abrigo da regra Rali 2 e com uma penalização de 15 minutos. O que embora não permita um bom resulta possibilita a continuidade em prova e a partida para o segundo dia do evento.

“A equipa está de parabéns, porque vai conseguir reparar o carro a tempo. E estamos satisfeitos por poder voltar ao rali e cumprir um dos objetivos que aqui nos trouxe, o de conhecer a prova o melhor possível”, considera o piloto português.

“Claro que com os 15 minutos de penalização não temos qualquer ambição em termos de resultado final, mas vamos aproveitar ao máximo para testar em situação de prova, o que é sempre uma mais valia”, acrescenta Bruno Magalhães.

Em destaque

Subir