Ralis

ERC: Bruno Magalhães preparou Córsega no Rali du Valais

BrunoMagalhaesValais514BrunoMagalhaesValais514 600Bruno Magalhães e Carlos Magalhães prepararam a sua participação na Volta à Córsega com a participação no último dia de competição do Rali du Valais, depois de terem regressado à prova ao abrigo da regra rali 2, após o despiste sofrido na primeira classificativa da prova suíça do campeonato da Europa de ralis (ERC).

A dupla portuguesa disputou quatro das oito classificativas do último dia de competição da prova suíça, há que estavam concluídos os testes de preparação para o rali corso, que terá lugar a 6 e 8 de Novembro.

“Já tínhamos conseguido testar todas as soluções que pensamos para estes dois dias de rali, assim como conhecer o figurino da prova. E como começámos com problemas de travões decidimos que não fazia sentido continuar. Já não íamos conseguir recolher mais informações”, explica Bruno Magalhães.

BrunoMagalhaesValais414 600Agora a Delta Rally prepara-se para recuperar completamente o Peugeot 208 T16 tendo em vista a Córsega: “A equipa tem ainda muito trabalho pela frente e eu já só penso nessa prova. O azar que tivemos na sexta-feira leva-nos a querer vingar esse infortúnio na Córsega. Saímos da Suíça mais conhecedores do carro e mais confiantes para o que aí vem”, acrescenta o piloto de Oeiras.

Em destaque

Subir