Ralis

ERC: Bruno Magalhães apostado em terminar o Rali du Valais

BrunoMagalhaesValais114BrunoMagalhaesValais114 600Bruno Magalhães e Carlos Magalhães estão de regresso à competição no campeonato da Europa de ralis (ERC) no próximo fim-de-semana na Suíça, para disputarem o Rali du Valais, a mais importante prova de automobilismo daquele país.

A dupla portuguesa esperar tirar todo o partido no Peugeot 208 T16 nos pisos de asfalto dos Alpes helvéticos e concluir a prova com sucesso, sendo que o mais importante é continuar a acumular experiência em ralis onde nunca antes participou e habituar-se cada vez mais ao carro, que vai no seu terceiro evento.

“Fazer o maior número de quilómetros é para nós o mais importante em termos de preparação, mas temos um bom carro e vamos querer andar rápido sem cometer excessos. Chegar ao final é a nossa principal missão”, assume Bruno Magalhães.

“Penso que para nós o mais dramático será a atitude. Não estamos habituados a competir neste evento, e vamos precisar de alguma adaptação. Mas é para isso mesmo que aqui estamos”, admite o piloto de Oeiras.

“Para já é difícil fazer previsões. Vamos esperar pelas primeiras classificativas para depois traçarmos os nossos objetivos em termos de resultados. Estamos preparados para trabalhar e dar o nosso melhor”, acrescenta Bruno Magalhães.

Em destaque

Subir