Nas Notícias

“Equívoco” com cartazes para primárias do PS deixam Costa irritado

antonio jose seguro1A candidatura de António Costa, para as primárias do PS, ficou indignada com os cartazes que foram espalhados por diversos pontos do país. Em causa está o facto de os cartazes remeterem para o site do PS, onde as propostas de António José Seguro para o país estão em destaque.

Os apoiantes da candidatura do socialista António Costa estão indignados com os diversos cartazes que foram espalhados pelo país, a anunciar as eleições primárias que o secretário-geral do PS marcou para setembro.

Em causa está o facto de não haver informação sobre as primárias e de os cartazes remeterem o público-alvo para o site do Partido Socialista.

Ouvido pela Antena 1, Jorge Coelho, da comissão organizadora do ato eleitoral, assumiu que a publicação dos cartazes – “Candidato a primeiro-ministro, 28 de setembro de 2014”, realçam os quadros de propaganda – foi um equívoco que será corrigido.

A candidatura de António Costa aplaudiu a assunção do erro e a retirada dos cartazes, considerando a decisão “corretíssima, segundo Duarte Cordeiro, apoiante do opositor de Seguro.

No site do Partido Socialista, a informação sobre as eleições primárias é escassa. “A 28 de setembro de 2014, o Partido Socialista terá eleições primárias para eleger o candidato do partido a primeiro-ministro. Neste ato eleitoral poderão participar militantes e simpatizantes do Partido Socialista. Em breve poderá consultar aqui toda a informação relativa a este processo”, pode ler-se.

No entanto, o espaço online do PS representa apenas a atual liderança, de António José Seguro.

Em destaque

Subir