Nas Notícias

“Enxovalho” a Bruno de Carvalho preocupa Cláudio Ramos

Cláudio Ramos vem a público, nesta quarta-feira, defender Bruno de Carvalhos e mostrar-se preocupado contra aquilo que chama de “enxovalho mediático” que tem sido aplicado ao presidente do Sporting.

Deixando claro que não opina sobre as funções que Bruno de Carvalho exerce no clube de Alvalade, Cláudio Ramos mostra-se preocupado com as repercussões que o foco mediático podem gerar ao nível familiar.

“Não tenho gostado muito de ver este enxovalho mediático a que Bruno Carvalho tem sido sujeito”, salienta Cláudio Ramos, em texto partilhado na revista TVMais, nesta quarta-feira.

O cronista social questiona a situação “enquanto pai e marido” e aí, entende que “se estão a misturar as coisas”.

Nesta fase, Cláudio Ramos considera que Bruno de Carvalho deveria estar “centrado no nascimento da pequena Leonor” mas, ao contrário, “está a cair-lhe uma ‘bomba’ em cima”.

Nos últimos tempos, sobretudo depois de um jogo da equipa de futebol profissional de futebol masculina, em Madrid, Bruno de Carvalho tem estado no centro da tensão no clube de Alvalade.

Na altura, o presidente do Sporting criticou alguns jogadores nas redes sociais e a resposta do grupo acabou por surgir, no dia seguinte, através de um comunicado do plantel, onde deixavam críticas ao líder.

Posteriormente, o presidente afastou-se do grupo por motivos de saúde (problemas nas costas) e também por causa do nascimento da filha mais nova.

No entanto, nas últimas semanas, regressou para junto da equipa.

Em destaque

Subir