TV

Entrevista surreal na TVI transforma-se em momento viral no Facebook

“Ó Zé, ó Zé, a tua mãe foi agora assassinada! O Luís assassinou a tua mãe. Já está lá em cima a Judiciária! Pronto, tá bem, obrigado. E eu tornei-me a deitar”. Um vídeo imperdível.

O crime era grotesco e ocorrera em Póvoa de Lanhoso: um homem era suspeito de matar a sogra, de 87 anos, à paulada.

A TVI envia para o local uma equipa de reportagem, que entrevista o filho da vítima. Mas o relato do homem é surpreendente. O entrevistado recorda o momento em que é informado de que a mãe tinha sido morta.

E diz ao repórter: “Disseram-se ‘ó Zé, ó Zé, a tua mãe foi agora assassinaada! O Luís assassinou a tua mãe. Já está lá em cima a Judiciária! Pronto, tá bem, obrigado’. E eu tornei-me a deitar”.

Mas havia, afinal, um momento dramático nesta história. “Um acontecimento que me preocupou ainda mais”, conta o filho da vítima. E o que poderá ter preocupado mais o homem, do que a morte da sua mãe? O momento em que dois veículos colidem.

“A minha irmã vinha a circular no seu veículo ele atravessou-lhe o carro à frente e danificou-lhe o veículo. Ficaram os veículos ambos danificados. O dele e o da minha irmã. E eu ‘ai, que informação dramática’”, revela, especificando que tipo de veículo: “Mais concretamente um veículo de quatro rodas”.

Mas há mais. Veja o vídeo.

Em destaque

Subir