Nas Notícias

Entrevista de Judite de Sousa: Voz trémula e luto perante Cristiano Ronaldo, com memórias do filho

judite sousa 3 Na entrevista de Judite de Sousa a Cristiano Ronaldo, cuja primeira parte a TVI transmitiu hoje, a jornalista apresentou-se de voz trémula, emocionada, de luto. Judite de Sousa regressou ao ecrã com as memórias do filho bem presentes.

Judite de Sousa entrevistou Cristiano Ronaldo, sendo que a primeira parte desse diálogo foi transmitida nesta quinta-feira.

A jornalista apresentou-se de voz trémula, com a emoção da dor nas suas palavras, abordou temas mais pessoais, como a relação de CR7 com o filho, ou até mesmo a rivalidade com Lionel Messi.

E neste trabalho emitido na TVI destacam-se mais as perguntas do que as respostas. Cristiano Ronaldo esteve ao seu nível, com a ambição e a autoestima no alto. Judite de Sousa mostrou o outro lado humano, em contraste com a frieza de um grande jogador de futebol.

As questões relacionadas com o filho de Ronaldo resultaram, em certa medida, da dor eterna que Judite de Sousa enfrentará. Qual a nacionalidade do filho, a questão da barriga de aluguer, o amor do pai – Ronaldo esclareceu todas as dúvidas.

Foi o regresso ao ecrã da jornalista, depois de um longo período de afastamento, em resultado da morte do seu filho. Na sexta-feira, é transmitida a segunda parte da entrevista de Judite.

O jogador do Real vai abordar questões mais pessoais, desde a relação com Irina e o casamento. “Casar é um passo importante e preciso de tempo para refletir. Ainda sou jovem e não estou preparado para isso”, disse CR7.

Cristiano Ronaldo abordou a sua lesão, durante o Mundial, o facto de ter transmitido uma mensagem positiva quanto ao seu estado físico. Mas destacou sobretudo o facto de Portugal não ter estado ao nível dos adversários que teve de enfrentar.

Falou do “mau ambiente normal” no seio de uma equipa que não ganha. Cristiano revelou que esperava, “no mínimo”, ultrapassar a primeira fase. Destacou a “desilusão” que sentiu.

Disse ainda a Judite de Sousa que acreditou sempre em ultrapassar a primeira fase e o desmoronar do sonho deu-se só após o jogo com o Gana.

O regresso de Judite de Sousa surge dois meses depois da morte de André Sousa Bessa, que no dia 29 de junho caiu numa piscina, não resistindo aos ferimentos.

André Sousa Bessa foi encontrado na piscina, submerso, numa moradia da Quinta de São Simão, em Azeitão, onde estava com um grupo de amigos, alegadamente numa festa.

Em destaque

Subir