Cultura

Enter Shikari com dois concertos em Portugal a 7 e 8 de janeiro

enter_shikariOs britânicos Enter Shikari vêm a Portugal no próximo ano para dois concertos, 7 de janeiro, no Hard Club, e 8 de janeiro, no TMN ao Vivo. Os concertos servem de apresentação ao terceiro longa-duração, ‘A Flash Flood of Colour’, editado no início deste ano.

Reconhecidos por uma sonoridade única, que mistura o post-hardcore, com o metal e a electrónica, os Enter Shikari editaram o disco de estreia, ‘Take to the Skies’, em 2007. O sucesso foi imediato e o álbum atingiu o quarto lugar do top britânico.

O regresso aos álbuns deu-se dois anos depois com ‘Common Dreads’, o disco que internacionalizou os Enter Shikari e de onde sairam os singles, ‘Juggernauts’, ‘No Sleep Tonight’ e ‘Zzzonked’.

Em janeiro deste ano foi editado o terceiro longa-duração, ‘A Flash Flood of Colour’. Produzido por Dan Weller, ex-guitarrista dos SikTh, alcançou o quinto lugar do top de álbuns rock nos Estados Unidos e entrou diretamente para o quarto lugar do top inglês.

Hard Club (7 de janeiro de 2013)
Abertura de portas: 20h00
Início do espetáculo: 21h00

TMN ao Vivo (8 de janeiro de 2013)
Abertura de portas: 20h00
Início do espetáculo: 21h00

Bilhetes à venda amanhã, 25 julho, às 10h00

Hard Club (7 de janeiro de 2013)
Entrada: 25 euros

TMN ao Vivo (8 de janeiro de 2013)
Entrada: 25 euros

Locais de Venda: Fnac, Worten, CTT (www.ctt.pt), Hard Club, El Corte Inglés, Agências Abreu, Agência Abep e C.C. Dolce Vita (Amadora, Funchal, Coimbra, Ovar, Vila Real e Porto), e Ticketline (Reservas: 1820 e www.ticketline.pt).

Em Espanha: Breakpoint (www.breakpoint.es).

Em destaque

Subir