Cultura

Enorme procura de bilhetes ‘obriga’ a mais dois concertos dos Ornatos Violeta

OrnatosVioletaO regresso dos Ornatos Violeta aos palcos veio demonstrar que a banda do Porto continua a ter fiéis e nem os concertos agendados para os Coliseus de Lisboa e Porto chegam para as ‘encomendas’. Os ingressos de 25 (Lisboa) e 30 (Porto) de outubro estão esgotados – foram precisos apenas três dias – e para colmatar a enorme procura, Manuel Cruz e companhia têm já duas datas marcadas para quem ainda não teve oportunidade de conseguir bilhete: dia 26, em Lisboa, e 31, no Porto, serão uma oportunidade para rever os Ornatos dez anos depois de se terem separado.

Em fevereiro os Ornatos Violeta anunciaram o regresso aos palcos e com isso uma bela notícia para os fãs que viram a banda de Manuel Cruz separar-se há dez anos. No final do ano passado quando foram lançados os álbuns de originais ‘Cão!’, de 1997, e ‘O Monstro Precisa de Amigos’, de 1999, a par de um CD com inéditos, a banda manifestou interesse em regressar, pelo menos para a realização de alguns concertos.

Pois bem, para além da vontade da banda os fãs estavam sequiosos de voltar a ver os Ornatos Violeta de novo em palco, depois da última aparição em 30 de novembro de 2002, no Hard Clube, no Porto, quando Manuel Cruz disse: “Até um dia”.

Esse dia está prestes a chegar. É que ainda antes dos quatro concertos que se vão realizar nos respetivos coliseus de Lisboa e Porto, a banda composta por Manuel Cruz (vocalista), Nuno Prata (baixo), Kinorm (bateria), Elísio Donas (teclados) e Peixe (guitarra) vai passar pelo EDP Festival Paredes de Coura.

Os bilhetes para as novas datas estão à venda a partir desta terça-feira nos locais habituais e o preço varia entre os 25 e os 30 euros.

Em destaque

Subir