Insólito

Engasgou-se num concurso a devorar cachorros quentes e… morreu engasgado

concurso comer cachorrosWalter Tail, de 47 anos, participava num concurso onde o objetivo é devorar cachorros quentes, no Dakota do Sul (EUA). Engasgou-se, foi assistido, mas um pedaço de cachorro alojou-se na garganta e provocou a morte. A organização ficou chocada e cancelou outro concurso semelhante, marcado para este fim de semana, onde os concorrentes teriam de comer o maior número de tartes possível…

A edição de 2014 do concurso onde os participantes têm de comer o maior número de cachorros quentes que se realiza em Custer, no Dakota do Sul, foi interrompida devido à morte de um dos concorrentes.

0, de 47 anos de idade, engasgou-se durante a prova, na passada sexta-feira, e não conseguiu sobreviver, apesar de todas as manobras de reanimação que foram feitas.

“Quando chegámos ao local, estavam a ser feitas manobras de reanimação. No entanto, a comida ficou alojada na garganta e não a conseguiram tirar. A vítima morreu engasgada”, explicou Rick Wheeler, xerife do condado de Custer, em declarações a um jornal local.

O xerife revela que a morte ocorreu “em poucos minutos”, sendo que os participantes e organização ficaram “perturbados” com o acontecimento.

No próximo fim de semana, no mesmo local, iria realizar-se um concurso semelhante, para devoradores de tartes.

Em virtude da morte deste homem, o evento foi cancelado pela organização.

E o concurso de cachorros quentes do próximo ano pode mesmo ser anulada.

Em destaque

Subir