Nas Notícias

Enfarte provoca acidente com uma vítima mortal na Maia

acidenteHomem com 58 anos sofre enfarte enquanto conduzia, em Águas Santas (Maia), o que o levou a um embate com uma viatura que seguia em sentido contrário. Testemunhas afirmam que o condutor sobreviveu durante alguns momentos, após o acidente, mas morreu antes da chegada dos bombeiros.

Um acidente provocou uma vítima mortal, ontem, na Rua D. Afonso Henriques, na freguesia maiata de Águas Santas. O embate entre duas viaturas deveu-se a um enfarte que um condutor sofreu. Esse ataque cardíaco esteve na origem do choque frontal.

Depois de atingir um carro que seguia em sentido contrário, o homem, de 58 anos, ainda sobreviveu. No entanto, de acordo com relatos de testemunhas reproduzidos no Correio da Manhã, “bateu com a cabeça no volante”.

“Quando os bombeiros o retiraram do carro, já estava morto”, revela àquele jornal uma testemunha. O óbito deu-se minutos depois do acidente, que se deu às 12h40.

A vítima mortal tinha um histórico de problemas cardíacos. Era morador na Maia, na freguesia de Águas Santas, e tinha saído sozinho para tomar um café. Já o condutor do outro veículo escapou praticamente ileso deste acidente, apenas com ferimentos ligeiro.

Em destaque

Subir