Apresentações/Novidades

Energetica com um ‘pé’ em França

A Energetica Motor Company S.p.A finalizou um novo acordo comercial que lhe permite estar presente no mercado francês, ao ter um novo importador sediado em Paris; a Tendance Roadster, em Levallois.

Esta presença da marca de motociclos elétricos italianos constitui um marco no mercado das duas rodas gaulês e europeu, e mereceu as atenções da presidente da câmara parisiense, Anne Hidalgo.

Segundo a agência Reuters a ‘benção’ da autarquia da capital francesa está ligada ao programa de redução de emissões assumido por Paris, e a nova representação da Energetica na cidade é mais um passo para nesse sentido. Ainda que para a marca transalpina seja só o primeiro no sentido de aumentar a sua representação na Europa.

“Hoje a mobilidade elétrica é uma evidência. Grandes cidades por todo o mundo tornam-se mais rigorosas em termos de política de emissões. A Energetica oferece hoje a resposta certa para a mobilidade urbana e muito mais”, afirma Benoit Tirard, diretor da Tendance Roadster.

Além disso, a Energetica propõe motociclos velozes e modernos, como são exemplos os seus modelos supersport Evo e Eva, já comercializados nos Estados Unidos e noutros países da Europa.

Em destaque

Subir