Apresentações/Novidades

Energetica é nova alternativa nas duas rodas

energeticaeva

Nascida numa das regiões mais icónicas do mundo automóvel em Itália, Modena, Energetica é uma marca de motos que agora se dá a conhecer pelas melhores razões; produz motos elétricas e marca a sua presença num dos certames de inovação mias importantes dos Estados Unidos.

O périplo do construtor italiano nos Estados Unidos inicia-se na Califórnia no Long Beach Motorcycle Show, uma das exposições mais importantes do comércio de motociclos no país, onde o intuito é divulgar as suas máquinas praticamente desconhecidas do público norte-americano.

A Energetica Motor Company SPA é o primeiro construtor de motos elétricas desportivas, sedeada no vale do motor em Modena, sendo que os seus produtos de eleição atualmente são a Energica Ego e a Energica Eva, destinadas aos mercados europeu e americano.

No Cutting Edge Festival, que se realiza no Olso Science Park em Los Angels, a Energetica procura divulgar as suas máquinas numa parceria com a empresa norueguesa Carpoint, que vai representar a marca nos ‘States’.

energeticacarpoint

Depois do Cutting Edge a Energetica está presente no Eicma 2016, em Novembro. O maior evento do mundo dedicado a amantes das duas rodas, onde dará a conhecer os seus planos para os dois próximos anos.

Mas a divulgação do construtor transalpino não vai parar e vai estar presente no maior certame do mundo para inovações no campo da mobilidade elétrica e híbrida eCartec, que se realiza em Munique, numa parceria com o seu importador na Alemanha, a MMS Concept.

Em destaque

Subir