Apresentações/Novidades

Energetica apresenta novidades em solo americano

giampiero-testonicto-energica

A marca italiana Energetica está na vanguarda das motos elétricas e pelo sexto ano consecutivo levou novidades de referência no segmento à principal feira da indústria, a Eicma, que teve lugar no Hall 14 Booth E35, na Califórnia (EUA).

Entre as novidades reveladas pelo construtor de Modena está a Ego Sportbike e Eva Streentfighter numa nova cor (Lunar White), equipada com rodas OZ, sendo que já possui dois anos de garantia.

Após 24 meses de registo da moto, o cliente, baseado na sua experiência, tem de escolher entre duas opções. Na primeira troca a moto no concessionário local onde aquiriu a moto. A segunda prevê um bónus extra será pago diretamente pela Energtica aos clientes finais.

O construtor italiano anunciou entretanto um programa de infraestruras de recarregamento rápido, com um sistema de pontos apontado às melhores estradas preferidas pelos motociclistas.

Em parceria com várias empresas a Energetica co-finaciará as instalações dedicadas ao carregamento (DC technology 20kW, Combo CS Standart plugs) ou facilitará o acesso às já existentes.

Um plano detalhado está a ser ultimado de acordo com a rede de concessionários, e numa primeira ronda pelas instalações foi possível identificar algumas localizações em Itália e na Califórnia, que deverão estar prontas em 2017.

Em destaque

Subir