Motociclismo

Enduro: Luís Correia na Suécia para discutir as primeiras posições

LuisCorreiaSuecia114LuisCorreiaSuecia114 600Luís Correia está este fim-de-semana em Enkoping, na Suécia, para disputar a quinta prova do campeonato do mundo de enduro, onde o piloto português da Beta ocupa a quinta posição na tabela classificativa.

Se nas três primeiras provas da temporada Correia esteve sempre muito próximo de terminar no pódio, já na Finlândia o quarto evento do ano não correu tão bem ao piloto ribatejano, embora a quinta posição conseguida não seja um mau resultado, tendo em conta que está apenas na sua segunda época numa equipa oficial

“No Grande Prémio da Finlândia não estive tão forte como vinha sendo habitual, e quando começou a chover ficou ainda mais complicado. Assim que a prova terminou vim logo para Enkoping, para preparar este quinto GP da temporada”, admite Luís Correia.

“Fizemos algumas alterações na moto, reconheci de forma muito cuidadosa todas as especiais e estou preparado para dar o meu máximo, sempre com o grande objetivo de subir ao pódio”, acrescenta o piloto português, que pela frente vai ter quatro voltas a um percurso de 58 quilómetros, ao longo do qual estarão as especiais de enduro, cross e xtreme, que caracterizam esta modalidade.

Em destaque

Subir