Cultura

Encontrada mais uma ‘surpresa’ no álbum de David Bowie

David Bowie, um dos ícones do mundo da música, morreu em janeiro deste ano, logo após ter lançado mais um álbum, o ‘Blackstar’.

O designer deste álbum, Jonathan Barnbrook, após um fã, em maio, ter reparado que se deixar a capa do álbum exposta ao sol, a cor preta desaparece revelando uma constelação, revelou que este continha várias surpresas que aos poucos vão sendo reveladas aos fãs.

Chris Gray, outro admirador, conta ao Metro que encontrou várias imagens no livrete do álbum, que se transformam em imagens 3D.

“Reparei que havia uns formatos estranhos na página onde consta a letra ‘Girl Loves Me‘”, conta Chris referindo que sabia que haveria algo mais por trás daquilo.

Quando colocou o livro numa sala escura, a cerca de 10 centímetros de uma parede e com uma luz apontada, reparou que havia várias imagens em formato 3D.

O designer já havia revelado que o projeto tinha muitas surpresas, que poderiam ou não ser descobertas pelos fãs. “Há muitas coisas que não estão completamente na superfície e espero que as pessoas as vejam, não necessariamente de imediato”, acrescentando que “essa coisa de manter o significado em aberto, acho que é interessante. Há uma coisa muito grande que ninguém ainda descobriu”.

Em destaque

Subir