Nas Notícias

Encapuzados assaltam loja de relógios no NorteShopping

encapuzadoA Boutique dos Relógios, loja situada no centro comercial NorteShopping, foi assaltada na madrugada de hoje, por sete jovens, alguns dos quais encapuzados. O prejuízo resultante deste roubo ainda não foi avaliado, mas estima-se que atinja milhares de euros. A polícia está a proceder a investigações

O assalto ao NorteShopping, localizado em Matosinhos, ocorreu pouco depois das 5h00 desta quinta-feira. Os sete homens encapuzados partiram os vidros do acesso ao centro comercial e, já no seu interior, procederam de igual modo, para entrar na Boutique dos Relógios.

Os assaltantes recolheram o máximo de objetos que conseguiram. A polícia recolheu diversos relógios, que foram caindo no percurso dos ladrões de regresso ao veículo que os transportou.

Através das câmaras de vigilância, a administração do NorteShopping – que de imediato contactou as autoridades locais – pôde analisar o assalto, revelando que se tratam de jovens, alguns dos quais encapuzados, que partiram os vidros com recurso a um machado.

Num comunicado, a administração lamenta o incidente e promete prestar todo o apoio à polícia para ajudar nas investigações de mais um caso de roubo violento. Os sete encapuzados escaparam sem deixar rasto. A polícia está a proceder a investigações

Em destaque

Subir