Insólito

Empresa só contrata mulheres despidas

Empresa de informática de desenvolvimento de ‘software’ do Reino Unido só contrata mulheres que aceitem trabalhar despidas… Antes de entrarem na empresa, todas as funcionárias são obrigadas a deixar todas as peças de roupa à porta… 

A empresa “Nude House” está a escandalizar a Grã-Bretanha, disponibilizando ofertas de emprego a mulheres que aceitem trabalhar nuas, pretendendo que as suas funcionárias “naturistas” se sintam bem no ambiente de trabalho.

Chris Taylor, porta-voz da “Nude House” confirmou a estratégia. “Por sermos a primeira empresa do mundo a ter esta ideia, estamos até com dificuldades para anunciar as vagas. As pessoas parecem confundir a questão de estar sem roupa com uma total falta de limites entre os funcionários. Garanto que ninguém vai chegar cá e ver pessoas a fazer sexo em cima das mesas” afirmou.

Taylor acrescenta ainda que a oferta não tem qualquer intuito sexual, e que nenhuma funcionária será contratada pela sua beleza ou forma, mas sim pelas suas capacidades técnicas. Cada selecionada receberá um ordenado de 27 mil euros por ano.

“Para entrar na empresa, elas tiram todas as peças de roupa. Isso inclui cuecas, sutiãs, meias e sapatos”, explicou Chris Taylor, que não acredita que o facto de trabalhar despida aumente a produtividade das mulheres.

A empresa pretende que as mulheres não tenham o seu desejo de se despir reprimido. Estaremos perante uma nova técnica de motivação no local de trabalho? E se a moda pega?!

Mais partilhadas da semana

Subir