Nas Notícias

Empresa lusitana das Tecnologias de Informações entra no mercado peruano

A empresa portuguesa do setor das Tecnologias de Informação, IT PEERS, entrou recentemente no mercado do Peru. A empresa está presente no mercado da América Latina desde 2011.

A IT PEERS, uma empresa portuguesa no setor das Tecnologias da Informação, está há seis anos no mercado peruano, que se veio revelar muito atrativo, através de uma associação comercial com uma das empresas mais importantes e mais reconhecidas do Peru.

“O Peru é o mercado da América Latina que mais tem crescido no setor da tecnologia e isso para nós representa uma enorme oportunidade. Após estudarmos o setor, percebemos que os nossos produtos tinham lugar na estrutura do mercado da tecnologia peruano e começamos a trabalhar no sentido de conseguir encontrar um parceiro capaz de nos ajudar”, explica Jorge Santos Silva, o Manager da Região Américo-Latina da IT PEERS.

A empresa portuguesa fez uma parceria comercial com a Polysistemas, uma empresa com mais de 40 anos no mercado, especializada em oferecer soluções tecnológicas inovadoras, reconhecida no mercado nacional peruano e internacional, sendo também o líder de mercado. O consultor principal ECM/BPM da Polysistemas, Alvaro Zelasco, diz estar satisfeito com esta parceria. “Vemos a IT PEERS como um aliado estratégico importante”, afirma.

Deste modo, a empresa portuguesa apresenta-se no mercado peruano com o produto Multipeers, ou seja, uma ferramenta de gestão que permite analisar o negócio em tempo real através do Desktop e de dispositivos móveis, alertando o utilizador sempre que acontece algo que precise da sua atenção. Esta ferramenta apresenta gráficos simples, de modo a que se possa analisar a informação rapidamente e tomar decisões que contribuam para o sucesso do negócio.

“Estamos muito contentes com a incorporação do Multipeers no nosso portefólio, pois com esta solução de Business Activity Monitoring complementamos a nossa oferta para a gestão de documentos digitais, conteúdos e automatização de processos”, sublinha Alvaro Zelasco.

A IT PEERS diz que “a Polysistemas é o sócio ideal para ajudar a empresa a introduzir os produtos no mercado do Peru”. O plano da empresa para este ano é solidificar a sua presença no mercado da América Latina.

Em destaque

Subir