Insólito

Empresa japonesa cria soutien ‘fresco’ (foto)

super_cool_bra_1O processo é simples, a mulher coloca a peça no congelador durante cerca de duas horas, e depois é só vestir. Gel, que faz parte do composto deste soutien, permite deixar a zona dos seios bem ‘fresca’.

Invenções insólitas vindas do Japão acabam por já não surpreender. Após terem inventado máquinas automáticas que vendem cuecas refrigeradas, é agora a vez de lançarem para o mercado mais ou menos o mesmo, mas para a parte de cima.

Chama-se ‘Super Cool Bra’ e é nada mais nada menos que um soutien arrefecido. A peça contém um gel que, após ir ao congelador, deixa aquela zona do corpo com uma temperatura bem fresca.

Para funcionar em pleno, a mulher só tem de inserir o soutien no congelador durante cerca de duas horas. Depois, é só colocar no sítio, e está feito.

A peça é produzida pela conhecida Triumph e foi apresentada esta semana, em Tóquio.

Em outubro de 2011 demos-lhe também a conhecer uma outra invenção insólita vinda do Japão. Tratam-se de máquinas automáticas, idênticas às de venda de bebidas, por exemplo, mas que dispensam cuecas refrigeradas. Saiba mais aqui.

Veja a imagem:
super_cool_bra_1_big

Mais partilhadas da semana

Subir