TV

Empregado do McDonald’s agride clientes de forma bárbara (vídeo)

mc_donalds_agressaoEmpregado do McDonald’s em Nova Iorque (EUA) agride clientes. O funcionário colocou em causa a legalidade de uma nota de 50 euros, foi bofeteado e respondeu com violência extrema. A cena, bárbara, foi parar ao Youtube. As imagens não são aconselháveis a pessoas mais sensíveis.

O empregado do McDonald’s de Greenwich Village começou por suspeitar de uma alegada nota falsa, de 50 dólares. Uma cliente apresentou-a para pagar a conta e não gostou de ver a sua honra colocada em causa. E a primeira agressão, um estalo, parte da cliente, que com uma colega invade o espaço e salta para o interior do balcão.

O funcionário da cadeia norte-americana de fast-food, Rayon McIntosh, um ex-condenado que cumpriu mais de 10 anos de prisão por homicídio, respondeu de forma violenta, com um objeto de metal, que se assemelha a um taco de golfe.

O desespero de outras pessoas presentes no espaço, que suplicavam para que o empregado parasse, não travou a ira de Rayon McIntosh, que repetidamente atinge as clientes, com estas já deitadas no chão. Gritos desesperados para que alguém chamasse a polícia foram inúteis.

Os responsáveis da McDonald’s já viram as imagens e a reagiram em comunicado, assumindo que “a violência da agressão é alarmante”. A cadeia de alimentação despediu o funcionário, de 31 anos, que acabou na cadeia.

As duas clientes ficaram muito maltratadas. Denise Darbeau tem um traumatismo craniano grave e um braço partido. Já Rachel Edward foi assistida no hospital com um corte profundo. São percetíveis 12 pancadas nas durante a agressão.

McIntosh, que gozava de liberdade condicional, acabou acusado de agressão e posse ilegal de arma e está detido no Complexo de Detenção de Manhattan, com uma caução de 40 mil dólares.

As mulheres foram também acusadas de conduta desordeira e ameaçadora e de invasão de propriedade. Ambas estariam sob o efeito de narcóticos. As imagens que se seguem, de extrema violência, não são aconselháveis a pessoas mais sensíveis.

https://www.youtube.com/watch?v=xCpRHGfATLo

Em destaque

Subir