Nas Notícias

Emma Bunton, a “Baby” das Spice Girls, prefere uma filha para herdar o vestuário

emma buntonA cantora Emma Bunton quer ter uma terceira criança, mas prefere que seja uma rapariga. Como tem dois meninos, a “Baby Spice” poderia dar o vestuário que usava na banda à menina: “tenho várias roupas das Spice Girls que poderia passar”.

Emma Bunton, uma das cinco cantoras que nos anos 90 ajudou ao sucesso do grupo britânico Spice Girl, quer ter um terceiro filho. Mais precisamente, a “Baby Spice” quer ter uma menina, pois já é mãe de dois rapazes, Beau (de 6 anos) e Tate (de 2).

“Ia adorar ter outro filho, claro, eu amo bebés”, revelou Emma, em entrevista à Bangshowbiz, mas realçando não estar “no caminho” de ter um: “não sei se vai acontecer ou não, realmente não sei”.

Se pudesse optar, a cantora, de 37 anos, escolheria uma menina. “Não me importaria de ter um filho ou uma filha. Se eu tiver outro menino, seria ótimo. Ou uma menina, realmente não me importo. Mas tenho várias roupas das Spice Girls que poderia passar para ela, se tivesse uma filha”, revelou.

Em relação aos dois meninos, Emma adiantou que ambos “amam” a música, mas que é mais provável que o mais velho opte pelo desporto: “Beau ama a música, ele realmente ama a música, assim como o Tate. Eles estão sempre a cantar. Não sei é se eles vão ser cantores, isso não sei. Agora, Beau pratica ténis, kart e um monte de outras coisas. Se ele quiser ser cantor eu vou apoiar, mas apoio qualquer coisa que ele queira fazer. Tate ainda é muito novo para saber o que quer”.

Em destaque

Subir