Nas Redes

Emirates explica furor causado com publicação deste avião

A Emirates partilhou uma foto de um avião seu carregado de diamantes. A imagem rapidamente causou furor de tal modo que a gigante e milionária empresa dos ares viu-se obrigada a explicar que tudo não passa de uma brincadeira, até porque o avião não existe na realidade.

Da autoria de uma artista paquistanesa de seu nome Sara Shakeel, a imagem agradou tanto à companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos que a Emirates partilhou nas suas redes sociais o aspeto brilhante com que ficaria uma das suas aeronaves.

Só que o trabalho de Sara Shakeel, uma paquistanesa que deixou de ser médica dentista e agora se dedica às artes, rapidamente se tornou viral, com muitos internautas a considerarem que se tratava de um avião real.

Mas não, o avião com aquele aspeto brilhante e milionário não existe, tratando-se apenas de uma brincadeira, como a Emirates já teve oportunidade de explicar.

Também a artista se mostrou surpreendida.

“Nunca imaginei que isto se tornasse viral”, explicou Sara Shakeel, a artista que já colocou diamantes em imagens icónicas, como as torres gémeas, por exemplo.

Veja a imagem em questão do avião.

Veja um outro trabalho da artista que não existiu na realidade.

Em destaque

Subir