EUA

Emily Ratajkowski aquece as estradas de Nova Iorque em lingerie

Emily Ratajkowski enfrentou o frio de Nova Iorque e deu nas vistas nas ruas ao gravar uma nova campanha de moda usando apenas ‘lingerie’.

A atriz e manequim britânica Emily Ratajkowski ignorou os quatro graus que se faziam sentir na Big Apple e passeou um Jack Russell pelas ruas nova-iorquinas usando apenas um conjunto de lingerie preta.

Não é de admirar que a britânica tenha captado a atenção dos residentes e turistas que por ali passavam, segundo conta o ‘Daily Mail’, mostrando-se indiferente ao frio que se fazia sentir. “A trabalhar no duro”, foi a descrição que pôs no seu Instagram.

Emily revelou que estava a gravar uma nova campanha de publicidade para a Calvin Klein, afirmando que o resultado final será divulgado em março, em forma de vídeo.

No entanto, alguns seguidores de Emily não se aperceberam que a manequim estava em trabalho, criticando-a nas redes sociais, levando a uma resposta da britânica: “Malta, isto foi para uma nova campanha. Não, não saí à rua apenas em roupa interior. Vá lá, haters”, sublinhou.

Shooting today in NYC mid-January in 40 degree weather in MY UNDERWEAR. Working hard lol ❄️💪🏽😜

A photo posted by Emily Ratajkowski (@emrata) on

Mais partilhadas da semana

Subir