Insólito

Embebedou-se e teve acidente: Tudo porque namorado não a levou a ver ‘Crepúsculo’

olivia_ornelas_1A saga ‘Crepúsculo’ está cada vez mais em evidência nas notícias. O novo filme estreou recentemente em Portugal e os fãs crescem em todo o mundo. No Japão já é moda aumentar os dentes caninos. Agora, uma norte-americana teve um desgosto à conta do cinema.

Chama-se Olívia Ornelas, tem 18 anos, e foi detida depois de ter sido encontrada numa vala com o seu carro. O veículo perdeu uma roda e entrou em despiste. Depois de chegadas as autoridades, Olívia fez o teste de alcoolemia e acusou positivo, acima do limite legal, além de que não tem idade suficiente para consumir álcool naquele país. Nos Estados Unidos, só acima dos 21 anos.

Até aqui parece uma história normal, igual a tantas outras. A parte insólita está na desculpa que Olívia utilizou para justificar toda aquela atribulada noite. A jovem afirma ter tido um desgosto enorme quando o seu namorado não a levou a ver o novo filme da saga ‘Crepúsculo’. Com uma profunda tristeza, refugiou-se no álcool.

Agora, e depois de pagar uma caução de 300 dólares, a jovem norte-americana aguarda julgamento em liberdade.

Esta não é a primeira vez que os filmes de ‘Crepúsculo’ estão ligados a histórias insólitas. No Japão já é moda entre a juventude colocar implantes nos dentes caninos para ficarem com uma imagem parecida à dos vampiros. Saiba mais aqui.

Em destaque

Subir