Desporto

Nuno Cabral terá alegado proposta do FC Porto para pedir um aumento a Paulo Gonçalves

O ex-delegado da Liga Nuno Cabral terá alegado que o FC Porto estaria a oferecer-lhe 500o euros para exigir a Paulo Gonçalves, do Benfica, um aumento de mil euros, revela o jornal Record.

O desportivo sustenta que essa alegada oferta dos dragões surge num segundo email supostamente enviado a Paulo Gonçalves, o assessor jurídico da SAD do Benfica, complementando um suposto email anterior, este divulgado hoje pelo blogue Mercado de Benfica Polvo (o mesmo que ontem divulgou os contratos de Ferreyra e Castillo).

“O FC Porto está a oferecer-me 5000€”, terá escrito Nuno Cabral, no email citado pelo Record.

De acordo com o email divulgado pelo Mercado de Benfica Polvo, alegadamente enviado em agosto de 2013, o então delegado da Liga pediu um aumento a Paulo Gonçalves.

“Caro doutor, tenho a certeza de que anda super ocupado com a negociação de jogadores, mas peço-lhe por favor que me aumente esta época para os 1000€. O meu trabalho julgo que será melhor, visto estar inserido no meio”, terá escrito Nuno Cabral.

O Benfica ainda não se pronunciou sobre estes dois alegados emails.

No entanto, a SAD prepara-se para apresentar uma queixa-crime contra a Liga e a Federação, por entender que foram estas entidades a ‘fornecer’ ao blogue os contratos de Ferreyra e Castillo.

Em destaque

Subir