Insólito

Em Las Vegas há um autocarro que o ajuda a curar a ressaca (fotos)

autocarro_ressaca_1É uma inovação no que toca a serviços médicos para quem exagera na bebida. Autocarro foi transformado em hospital ambulante e transporta turistas a soro.

Está disponível nas ruas de Las Vegas, no estado norte-americano do Nevada, e é já chamado de ‘Paraíso da Ressaca’. Este autocarro, onde estão sempre presentes enfermeiros e médicos, percorre as ruas daquela que é considerada a capital mundial do jogo em busca de turistas alcoolizados.

O objetivo é simples, prestar serviços médicos a quem exagera na bebida.

Entre todos os cuidados disponíveis, destaca-se o soro, onde podem ser introduzidos suplementos que ajudem a ressaca a passar mais rapidamente, como vitaminas ou complementos hidratantes.

Quanto a preços, nada de mais para quem provavelmente gastou centenas ou mesmo milhares na noite anterior. Um tratamento, em que pode aproveitar também para conhecer a cidade, custa cerca de 90 dólares.

Certo é que este negócio, que é à partida olhado como algo insólito, tem-se revelado um autêntico sucesso. O ‘Autocarro da Ressaca’, ou ‘Paraíso da Ressaca’, como já é apelidado, viajou pela primeira vez este fim de semana e transportou um total de 16 turistas.

Veja as imagens:

autocarro_ressaca_2

autocarro_ressaca_3

Em destaque

Subir